quinta-feira, 14 de julho de 2011



Bastardo Social




Apesar de ser favorável ao sistema implantado em Barcelona, como o mais apropriado, barato, limpo, etc..., conforme postagem publicada no dia 25 de junho, assusta ver tamanho ato de vandalismo.
Fica minha curiosidade de conhecer os genitores deste imbecil. O que vocês criaram!


Até a próxima!









Contêineres de lixo são alvos de vandalismo menos de 48h após início da implantação na Capital

Na Rua João Manoel, por pouco as chamas não atingiram uma sapataria

Atualizada às 11h37min
Pelo menos dois dos 1,1 mil contêineres que começaram a ser instalados na manhã desta terça-feira em Porto Alegre para implantação do novo sistema de coleta mecanizada de lixo foram danificados nesta madrugada, no centro histórico da cidade. Um coletor foi incendiado na Rua Duque de Caxias e outro na esquina da Rua João Manoel com a Sete de Setembro.

Neste local, por pouco as chamas não alcançaram um quiosque de uma sapataria que fica na calçada do prédio da defensoria pública. A proprietária, Maria Virgínia da Luz, 56 anos, levou um susto ao chegar para trabalhar nesta manhã.

— Eu fiquei apavorada e preocupada porque esse é meu ganha-pão. Se tivesse queimado a minha banca o prejuízo seria enorme porque eu trabalho com sapato de cliente, tenho grande quantidade de botas guardada aqui — disse.

 Registrou atos de vandalismo contra os
contêineres de lixo na Capital? Envie fotos.


Um segurança da defensoria pública que viu o fogo por volta das 2h acionou o Corpo de Bombeiros. O corretor de seguros Arleno Piccoli, 57 anos, que trabalha em local próximo, criticou o vandalismo.

— Eu passo todos os dias por aqui e fiquei numa indignação tremenda! O contêiner está bem destruído. Pena que não tem uma câmera aqui, porque essa pessoa tinha que sofrer algumas sanções — defendeu.

O fogo ateado pelos vândalos no lixo provocou um forte cheiro nos arredores. Ainda não se sabe se os contêineres poderão ser recuperados. Segundo o prefeito José Fortunati, os contêineres são importados da Itália e cada um custa R$ 4 mil. A população pode denunciar atos de vandalismo pelo telefone 156.

Fonte: ClicRBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário