sábado, 21 de maio de 2011

Radar flagra motorista a 155 km/h na Avenida Tarso Dutra


No local, a velocidade máxima é de 60 km/h



O pardal da Avenida Tarso Dutra (3ª Perimetral) flagrou na madrugada de segunda-feira (4h55min) um Peugeot a 155km/h. No local, a velocidade máxima é de 60 km/h. A foto mostra duas pessoas no veículo.

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), esse tipo de infração (155 km/h) é considerada gravíssima, gera uma multa de R$ 574,62 e implica a suspensão do direito de dirigir.

Confira outros flagrantes do radar móvel da EPTC

Condutora é flagrada duas vezes em menos de uma semana acima de 100 km/h — Cinco dias depois de ser flagrada a 130 km/h em Porto Alegre, a mesma condutora voltou a ser alvo de um radar móvel da EPTC. A reincidência ocorreu na Avenida Padre Cacique. Ela estava a 103 km/h — no trecho, a máxima permitida é de 60km/h.



 85 km/h na Manoel Elias — Um condutor de veículo de autoescola foi flagrado trafegando a 85 km/h na Avenida Manoel Elias, em 3 de janeiro deste ano. O motorista ultrapassou o limite máximo permitido da via, que é de 60km/h e cometeu uma infração grave.



 Malabarismo na Carlos Gomes — Um motociclista foi flagrado pelo radar móvel trafegando a 85 km/h e fazendo malabarismo na Avenida Carlos Gomes (Terceira Perimetral) durante a madrugada do dia 18 de dezembro de 2010. O condutor da motocicleta estava com o corpo praticamente deitado sobre o veículo. A velocidade máxima permitida rua é de 60 km/h.



 128 km/h na Manoel Elias — No dia 10 de outubro de 2010, um automóvel Gol foi flagrado trafegando em uma velocidade superior ao dobro do limite permitido na via. Ao cruzar pelo radar móvel da EPTC o veículo estava a 128 km/h. A máxima permitida no local é de 60 km/h.

 113km/h na Manoel Elias —  O registro, no dia 1º de outubro de 2010, ocorreu no sentido Sul-Norte da via, próximo à Faculdade Porto-Alegrense (Fapa). O local é considerado de grande circulação de pedestres.

Carro estava a 113km/h na Avenida Manoel Elias, enquanto a velocidade máxima permitida é de 60km/h. Motorista será multado e poderá ter a CNH apreendida. - Divulgação/PMPA

 142 km/h na Castelo Branco — No dia 30 de setembro de 2010, um carro foi fotografado no acesso à Capital. O veículo estava a 142 km/h, enquanto a velocidade permitida na via é de 80km/h. Esse flagrante ocorreu no mesmo local onde dias antes havia sido registradoacidente com morte.

Veículo foi flagrado a 142km/h na Castelo Branco, ingressando na Capital. Infração é considerada gravíssima, com multa e suspensão do direito de dirigir - Divulgação, PMPA

 120km/h na Ipiranga — O motorista de um Passat foi flagrado no dia 14 de maio de 2010 trafegando a 120km/h na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, o dobro da velocidade permitida. A impudência foi registrada por volta das 15h.

Motorista flagrado a 120km/h receberá multa de R$ 574,20 - Divulgação, EPTC


Em 2009, um carro foifotografado a 143 km/h na Castelo Branco. O flagrante ocorreu no final de setembro, durante a primeira grande campanha de concientização sobre o respeito às faixas de segurança na Capital.



Fonte: Clicrbs

Enquanto existir pessoas como estas, continuaremos com o morticínio no trânsito!

Esta reportagem foi sugerida por Crisnei Teixeira. Envie você também sua sugestão.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário