quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A Impotência da Lei


Do que adianta aumentar o rigor da Lei, se no primeiro final de semana após o aumento de punição da chamada "Lei seca", termos um novo recorde negativo em número de mortos no trânsito!
Quando as pessoas irão entender que Lei nenhuma poderá protege-las, se não houver o principal: a mudança de atitude.

Pense nisto antes de viajar com sua família.

Até a próxima!




Feriadão com 38 mortes é o mais violento dos últimos 10 anos

O último ocorreu por volta das 10h, em Montenegro



Feriadão com 38 mortes é o mais violento dos últimos 10 anos Adalberto Antônio Bareia/Especial
Entre Nonoai e Trindade do Sul, quatro pessoas morrereramFoto: Adalberto Antônio Bareia / Especial
feriadão de Natal teve o saldo mais violento de mortes no trânsito da última década. Até o meio-dia desta quarta-feira, foram contabilizados 38 óbitos, o equivalente a 7,6 casos por dia. O último ocorreu por volta das 10h, em Montenegro. Morreu a passageira de uma Saveiro, identificada como Janecléia da Silva Negri, 27 anos, no local.

No início da tarde, o Hospital de Montenegro confirmou a morte de Vandoir Rocha, 30 anos, marido de Janecléia e motorista da Saveiro. No carro deles estavam os dois filhos do casal, um garoto de 12 anos e uma menina de dois.

Zero Hora estava noticiando 37 casos até as 18h, porém Alex Seixas Machado, 31 anos, se feriu ao trafegar na BR-158, no interior de Santa Maria, quando saiu da pista e capotou várias vezes. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Caridade de Santa Maria e acabou morrendo.

Segundo levantamento realizado por Zero Hora, levando em consideração números absolutos, 2007 teve 35 mortes e foi o segundo mais sangrento do período. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário